sexta-feira, 24 de outubro de 2014

A Respeito das Novas Séries

Estou aqui para falar sobre as Séries deste mês tipo H2O Meninas Sereias e Como Treinar seu Dragão Série Clique em mais Informações e Veja.


Irei 1 Falar de H2O Meninas Sereias: Eu encontrei um Site que tinha todos os Episódios dessa Série mais tava todos os Episódios OFF. Então Resolvi mudar para a Série Manual de Sobrevivência Escolar do Nerd que até já postei.

Como Treinar seu Dragão Série: Esse sim me deu trabalho para achar eu achei mais tava tudo pelo Uploaded e francamente esse Servidor e Horrível então irei mudar para Naruto Shippuden.

A Respeito de Naruto Shippuden: Eu irei colocar Todas Temporadas Inclusive Os Novos Episódios tipo irei colocar a 1 Temporada e Também os Novos Episódios em Uma Postagem Diferente.


(Pronto este foi o Recado caso não intenda coloque nós Comentários que eu irei Responder!!!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário